Comunicado CEPG: Processo Seletivo Mestrado

banner2

Comunicado CEPG: Adiamento do Processo Seletivo Semestral Mestrado no PPG em Farmacologia (EPM/UNIFESP).

Em consequência do estado de Pandemia do Coronavírus, e das discussões na Reunião da Comissão de Ensino de Pós-Graduação em Farmacologia, de 11 de Junho de 2020.

A Coordenação do PPG em Farmacologia (EPM/UNIFESP) comunica que a seleção semestral para ingresso no Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Farmacologia, prevista para o 1° semestre de 2020, está adiada por tempo indeterminado. Uma nova data será discutida e divulgada logo que possível. Lembrando que o ingresso para o Doutorado continua normalmente.

Coordenação CEPG em Farmacologia (EPM/UNIFESP)