Disciplina - Atualização de Tópicos Essenciais em Farmacologia e em Fisiologia

test-g572b58207_640.jpg

Estão abertas as inscrições para a disciplina "Atualização de Tópicos Essenciais em Farmacologia e em Fisiologia", oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Farmacologia.

Responsáveis: Profa. Dra. Erika Nishi e Prof. Dr. Gustavo Pereira

Créditos: 8 (120 horas)

Número máximo de alunos: 20

Período: 11/04 a 12/09/2022

Local: Anfiteatro do INFAR

As inscrições deverão ser realizadas no novo Sistema de Disciplinas e Notas da ProPGPq, até o dia 07/04/2022 ou até o preenchimento das vagas. Exclusivo para alunos regularmente matriculados no Mestrado/Doutorado da Unifesp. Não há vagas para alunos especiais.

Alunos do PPG:

- Acesse https://siiu.unifesp.br/login e faça login com usuário e senha da Intranet;

- Clique em "SISTEMA DE NOTAS PROPGPQ";

- Clique em "Portal Discente";

- Em "Inscrições em disciplinas do programa", "FARMACOLOGIA - DISCIPLINAS PPG FARMACOLOGIA", clique em "Inscrições abertas";

- Em "DISCIPLINAS DO PROGRAMA", clique em "Acessar";

- Para mais informações sobre a disciplina, em "Ações" clique no "ícone de Informações";
 - Para se inscrever, em "Ações" clique em "Inscrever" (deve ser feito nos 2 módulos).

Preferencialmente deve ser usado o e-mail institucional (@unifesp.br) para acessar as aulas.