Disciplina - Sistemas de Neurotransmissão

neurons 3743011 1280

Prezados Pós-Graduandos,

Estão abertas as inscrições para a disciplina "Sistemas de Neurotransmissão", oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Farmacologia.

Responsável: Prof. Dr. Fabio Cardoso Cruz

Créditos: 2 (30 horas)Número máximo de alunos: 10

Período: 03/05 a 05/06/2022

Local: Anfiteatro do INFAR  As inscrições deverão ser realizadas no novo Sistema de Disciplinas e Notas da ProPGPq, até o dia 20/04/2022 ou até o preenchimento das vagas. Exclusivo para alunos regularmente matriculados no Mestrado/Doutorado da Unifesp. Não há vagas para alunos especiais.

Alunos do PPG em Farmacologia:

- Acesse https://siiu.unifesp.br/login e faça login com usuário e senha da Intranet;

- Clique em "SISTEMA DE NOTAS PROPGPQ";

- Clique em "Portal Discente";

- Em "Inscrições em disciplinas do programa", "FARMACOLOGIA - DISCIPLINAS PPG FARMACOLOGIA", clique em "Inscrições abertas";

- Em "DISCIPLINAS DO PROGRAMA", clique em "Acessar";

- Para mais informações sobre a disciplina, em "Ações" clique no "ícone de Informações";

- Para se inscrever, em "Ações" clique em "Inscrever" (deve ser feito nos 2 módulos).

Preferencialmente deve ser usado o e-mail institucional (@unifesp.br) para acessar as aulas.

Maiores informações estão disponíveis em anexo.