Inscrições Abertas: Desenvolvimento de Fármacos e Vacinas

coronavirus 4833616 1280

Período: 24 de junho a 30 de julho, 4 a e 6 a feiras das 9:00 às 12:00 horas

Processos Envolvidos Desenvolvimento de Fármacos e Vacinas: propriedade intelectual, reaproveitamento de fármaco e vacinas no contexto de uma Pandemia

Meio: Disciplina EAD, com conteúdos e atividades disponibilizados exclusivamente na plataforma Google Classroom.

Carga Horária: 30 horas, sendo 10 horas de aulas expositivas e 20 horas de estudos.
Vagas: 8-20
Inscrição: Para a inscrição é necessário enviar um email para: priscila.gasperini@unifesp.br com:
Nome completo; Número de Matrícula; Nome do Orientador; motivo do interesse.
Professora Responsável: Prof. Dra. Mirian Hayashi, Depto de Farmacologia (UNIFESP/EPM)
Corresponsáveis: João Victor S. Nani MSc., Lucas C. Porta MSc. e Priscila Almeida.
Ementa da Disciplina: Clique Aqui.