Inscrições até 19/11 - 55 anos da Biomed EPM-UNIFESP

unnamed.png

Este evento vem celebrar os 55 anos de existência do Curso Biomédico no Brasil, e convida a todos para olharmos as experiências de sucesso ao longo da trajetória deste curso e desenharmos juntos o que pretendemos para o biomédico formado no berço desta carreira, a EPM - UNIFESP.
Durante o evento traremos a atuação de biomédicos formados pelo nosso curso em diversas áreas. Esta característica multidisciplinar do biomédico ressalta a importância de pensarmos na formação de um biomédico com caráter crítico, reflexivo e atuante em diversas frentes.
O evento é um convite para de todos os egressos, docentes e atuais discentes do curso para um encontro e reencontro com a história do curso, com a identidade deste profissional e com o compromisso da UNIFESP, como casa mãe deste curso, buscar sempre a construção do biomédico ideal.
Vamos celebrar! Vamos construir o novo!

Site do evento: https://www.webhallepm.com.br/evento/55-anos-biomedicina-